Assistente de Backoffice ( Pós Vendas)
Descrição da vaga
Profissional responsável pelo atendimento e acompanhamento pós-venda de clientes corporativos, garantindo a comunicação entre as áreas de vendas, faturamento e logística.
Atuará com follow-ups de pedidos, cotações de transporte, controle de entregas e atualização de informações em sistema.
Principais atividades
- Acompanhar o andamento dos pedidos de clientes e garantir a comunicação interna sobre prazos e status.
- Realizar follow-up diário com clientes e transportadoras, cobrando canhotos e comprovantes de entrega.
- Atualizar informações de entrega e prazos em planilhas e sistema (futuramente OMIE).
- Efetuar cotações de transporte, controle de custos e acompanhamento logístico.
- Inserir dados e documentos em portais de clientes.
- Preencher relatórios de acompanhamento e status de pós-venda.
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento).
- Conhecimentos básicos de Excel e boa comunicação escrita e verbal.
- Experiência em rotinas administrativas, vendas internas ou pós-venda.
- Perfil organizado, proativo e com boa vontade para aprender.
- Desejável vivência com clientes corporativos e logística.
100% Presencial em São Bernardo do Campo
Horário de Trabalho - Segunda a Quinta das 7h as 17h e Sexta das 7h as 16h
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre RH Estratégia
Somos uma Consultoria de Recursos Humanos que respeita e valoriza o Ser Humano.
Há mais de 20 anos de experiência em soluções de alto valor agregado, direcionadas à gestão do capital humano.
Com profissionais experientes na gestão de talentos, assessoramos organizações e pessoas, visando por meio de estratégias obter os melhores resultados.
"A pessoa certa, no lugar exato, com o desenvolvimento adequado leva a empresa e seu time ao sucesso!"
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