Vendedor Interno
Principais Atividades:
• Geração de orçamentos de peças no sistema;
• Follow-up ativo para aprovação dos orçamentos;
• Análise crítica dos pedidos de compra/aprovações recebidas;
• Gestão administrativa do processo de peças;
• Alimentar o pedido conforme a negociação (condição de pagamento, frete etc.);
• Solicitar comprovante de pagamento aos clientes, quando necessário;
• Liberar pedidos e encaminhar para faturamento;
• Responsável por trocas/devoluções, após autorização.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Experiência na Área Administrativa de vendas e Comercial;
Experiência em vendas internas B2B;
Pacote Office Intermediário;
Experiencia com ERP
Desejável:
Conhecimento sistema TOTVS
Conhecimento com CRM
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre RH Estratégia
Somos uma Consultoria de Recursos Humanos que respeita e valoriza o Ser Humano.
Há mais de 20 anos de experiência em soluções de alto valor agregado, direcionadas à gestão do capital humano.
Com profissionais experientes na gestão de talentos, assessoramos organizações e pessoas, visando por meio de estratégias obter os melhores resultados.
"A pessoa certa, no lugar exato, com o desenvolvimento adequado leva a empresa e seu time ao sucesso!"
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